sexta-feira, 29 de abril de 2011

Você disse que seria pra sempre...

Quando eu disse q tinha medo de te amar você olhou nos meus olhos e disse:NÃO TENHA eu acreditei me entreguei inteiramente a você e esses foram os melhores dias da minha vida mas tiveram um fim , no inicio pensei até em suicidio , mas tive muito apoio e a amizade falou muito mais auto que a minha vontade de apagar você de vez da minha vida . O tempo será sim o melhor remédio pra q isso passe logo,mas tanto tempo ja se passou , e eu ainda penso em você ! A saudade grita dentro do meu peito e você simplismente não responde mais... o tempo ainda não me ajudou as LEMBRANÇAS continuam tão lúcidas principalmente quando vc dizia : não se preocupe você nunca vai me perder vou estar sempre contigo!! Meu DEUS como eu gostaria q isso fosse verdade mas vou tentar enguer a cabeça e seguir em frente. A saudade me destrói sim a cada dia , mas faz parte! Essa é a lei da vida oque posso fazer!
apenas me lembro , choro , lamento e penso em você a cada minuto dos meus dias e penso em como seria se vc tivesse cumprido suas juras de que seria PRA SEMPRE...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário