terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O cachorro é um ótimo Amigo !!

Pensando bem o cachorro sim é um ótimo amigo,ele não nos abandona está sempre ao nosso lado,se diverte conosco..não liga pra bobagens,ele gosta da gente como somos,mesmo que ontem eu tenho o xingado hoje quando eu o vejo ele vem todo feliz pro meu lado abanando o rabinho feliz por poder estar comigo,ele sempre que eu preciso tenta me ajudar ,vai comigo em todo lugar que consegue ir ,ele faz de tudo pra me deixar feliz, quando percebe que estou triste deita ao meu lado e fica todo acanhadinho triste porque eu estou triste,quando estou dormindo ou deitada em um lugar no qual ele alcance vem e me lambe como prova do seu carinho , se arrisca pra me salvar de perigos, é cachorro é um ótimo e maravilhoso Amigo! A amizade de um cachorro sim é uma prova de amor para com o próximo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário